quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grupos Campagnolo NOVOS - Groupsets (SALE)

Grande oferta de grupos Campagnolo de 11 velocidades! Grupo completo a partir de R$ 1.300,00!

Todos os grupos são configuráveis de acordo com suas preferências e enviados sem embalagens ou etiquetas pra não dar bandeira...

Detalhes e possíveis configurações dos grupos AQUI

Material incluído com o grupo:

- Pedivela e coroas
- Movimento central
- Freios
- Trocadores/manetes Ergopower
- Cabos de freio e câmbio
- Câmbio traseiro
- Desviador
- Cassette
- Corrente

Frete para todo o Brasil R$ 90,00

Grupo Campagnolo Xenon/Veloce 10 velocidades
a partir de R$ 1.300,00



Grupo Campagnolo Veloce Black 10 velocidades
a partir de R$ 1.600,00



Grupo Campagnolo Veloce Silver 10 velocidades
a partir de R$ 1.600,00



Grupo Campagnolo Centaur Black/Silver 10 velocidades
a partir de R$ 1.800,00



Grupo Campagnolo Centaur Black 10 velocidades
a partir de R$ 1.900,00



Grupo Campagnolo Centaur Black/Red 10 velocidades
a partir de R$ 2.000,00



Grupo Campagnolo Athena Silver 11 velocidades
a partir de R$ 2.200,00



Grupo Campagnolo Athena Black 11 velocidades
a partir de R$ 2.200,00


Grupo Campagnolo Chorus 11 velocidades
a partir de R$ 3.350,00



Grupo Campagnolo Super Record 11 velocidades
a partir de R$ 5.400,00






--------------------------------------
- Entre em contato clicando no meu perfil
- Pagamento em REAIS por depósito em conta do Banco Santander; ou
- Pagamento em EUROS via paypal (possibilidade de parcelamento no cartão de crédito)!!

- Itens postados de Barcelona, Espanha para todo o Brasil com número de rastreamento
- Leia os comentários nas postagens para ver as declarações de satisfação dos nossos clientes!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vintage & New Wheels - RODAS - RUEDAS (SALE)


Mega promoção de rodas novas, semi-novas e antigas.

Para todos os gostos e bolsos. Coisas incríveis, raras e fora do comum para você impressionar os amiguinhos do prédio e as gatas do bairro!!!

FRETE PARA TODO O BRASIL R$ 250,00 POR JOGO DE RODA.

€ 1,00 = R$ 2,50

CAMPAGNOLO ELECTRON REAR WHEEL (9, 10 or 11speed, Clincher) - R$ 375,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR


Mais fotos aqui

Roda traseira muito pouco rodada com todos os extras de fábrica!

- Para pneu clincher
- 24 raios assimétricos
- Com bolsa, manuais e blocagem Campagnolo


ORIGIN8 TRACK WHEELSET (Clincher) - R$ 370,00 (Par)



Par de rodas honestas tanto para treino no velódromo como para debulhar na rua! Cubos feitos pela Formula e diversas opções de cores e configurações disponíveis!!!

- Para pneu clincher (700C)
- 32 ou 36 raios
- Todas as cores do arco-íris
- Com porcas de pista
- Rolamentos selados
- 1 contra-porca para pinhão-fixo
- Flip-Flop (fixo/fixo, fixo/livre ou livre/livre)
- Com ou sem pista de freio usinada
- Aros Origin8 AERO de 42 mm
- Raios de inox
- Espaçamento do cubo dianteiro 100mm, cubo traseiro 120mm


CAMPAGNOLO ELECTRON FRONT WHEEL (Clincher) - R$ 250,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR



Mais fotos aqui

Roda dianteira muito pouco rodada!

- Para pneu clincher
- 24 raios
- Com blocagem original Campagnolo


CAMPAGNOLO BARCELONA 92 + RECORD WHEELSET (9, 10 or 11speed, Tubular) - R$ 400,00 (Par) - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR




Mais fotos aqui
... e aqui

Mítico e maravilhoso par de rodas que reinou no pelotão profissional em toda a década de 90 e que hoje em dia ainda é utilizado como roda de treino e para as clássicas de primavera com pavés por equipes como a Movistar!

- Para pneu tubular
- Aros Campagnolo Barcelona 92
- Cubos Campagnolo Record
- 32 raios
- Com blocagens Campagnolo Record originais


CAMPAGNOLO SIGMA + RECORD FRONT WHEEL (Tubular) - R$ 200,00


Mais fotos aqui

Roda dianteira para aguentar a pressão de pedalar sobre os paralelepípedos.

- Para pneu tubular
- Aro Campagnolo Sigma "Pavé Hardox"
- Cubo Campagnolo Record
- 32 raios
- Com blocagem Campagnolo Record original


CAMPAGNOLO VINTAGE (NUOVO) GRAN SPORT HUBS WHEELSET (5 speed, TUBULAR) - R$ 250,00 (Par)


Mais fotos aqui

Par de rodas vintage para aquela restauração especial!

- Para pneu tubular
- Cubos Campagnolo (Nuovo) Gran Sport
- Aros Mavic e Fiamme
- Com roda-livre Everest de 5 pinhões (14-22)
- 32 raios
- Com blocagens chatas (flat skewers) Campagnolo originais

--------------------------------------

- Entre em contato clicando no meu perfil
- Pagamento em REAIS por depósito em conta do Banco Santander; ou
- Pagamento em EUROS via paypal (possibilidade de parcelamento no cartão de crédito)!!

- Itens postados de Barcelona, Espanha para todo o Brasil com número de rastreamento
- Leia os comentários nas postagens para ver a satisfação dos nossos clientes!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vintage & New Framesets - Quadros - Cuadros (SALE)

Super promoção de quadros novos, semi-novos e antigos.

Para todos os gostos e bolsos. Coisas incríveis, raras e fora do comum para você impressionar os amiguinhos do prédio e as gatas do bairro!!!

Frete para todo o Brasil R$ 275,00 por quadro.


COLNAGO START 56cm - R$ 500,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR



Mais fotos aqui

Bicicleta reserva (muito pouco rodada) do ciclista A. Gomis da equipe Badabici.

- Tubos colnago Alumínio 7005 Start
- Garfo Colnago Time de carbono
- Mov. central rosca italiana
- Caixa dir. 1'' ahead
- Para canote de selim de 27.2 cm
- 2,2 kg

tubo vertical C-C 57 cm
tubo vertical C-T 60 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,75 a 1,90 de altura.


GIOS COMPACT PRO 1997 56cm - R$ 600,00 - VENDIDO/SOLD LUIS HERNANI




Mais fotos aqui





Bicicleta do ciclista Javier Otxoa (Ochoa) da equipe Kelme Cycling Team. O último quadro de cromoly a ser utilizado no pelotão Pro Tour, que em termos de peso não deve nada aos quadros de alumínio da mesma época. Essa bicicleta esteve no Giro e na Vuelta de 1997.

- Tubos Compact HT Dedacciai
- Ponteiras ajustáveis Gios Compact System
- Garfo Look de carbono (originalmente era utilizado o Gios Team de cromoly - caso deseje o original igual ao da foto, é possível consegui-lo)
- Caixa dir. FSA 1'' ahead
- Mov. central rosca italiana
- Para canote de selim de 27.2 cm
- 2,7 kg

tubo vertical C-C 56 cm
tubo vertical C-T 58,5 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,82 de altura.


COLNAGO SUPER PISTA 57cm - R$ 1.500,00 - VENDIDO/SOLD CERON



Mais fotos aqui

Bicicleta saída do velódromo de Genebra e que mostra as "marcas da estrada".

- Canote, mesa ITM 100mm, caixa direção pantografadas
- Cachimbos, ombreiras do garfo, ponteiras e caixa do mov. central com o logo da Colnago
- Inteira cromada por baixo da pintura
- Mov. central rosca italiana Campagnolo Record pista
- 3,6kg

tubo vertical C-C 57 cm
tubo vertical C-T 58,5 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,75 a 1,81 de altura.


QUADRO DE CYCLOCROSS FRANCÊS COM GARFO COLNAGO 56cm - € 200,00



Mais fotos aqui

Tipico quadro de estrada preparado para cyclocross em meados dos anos 80 com a adição dos freios cantilever.

- Cantilevers Galli com extras
- Garfo Colnago Columbus + ponteiras Campagnolo
- Caixa dir. Campagnolo Record rosca francesa
- Mov. central Campagnolo Record rosca francesa 
- Trocadores de guidão Simplex
- Pequeno amassado na traseira (que não afeta a estrutura do quadro)
- Canote Zeus 26.6 cm
- 3,6 kg

tubo vertical C-C 56 cm
tubo vertical C-T 58 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,80 de altura.


PINARELLO VENETO 56cm - R$ 450,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR





Quadro bastante usado, mas como todo bom quadro de cromoly, ainda com muitos anos para rodar.

- Garfo cromado
- Mov. central rosca italiana
- Caixa dir. de rosca standard
- Com canote 
- Guidão+mesa

tubo vertical 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,80 de altura.


VITUS 979 55cm - R$ 700,00





A Vitus foi a primeira marca a produzir um quadro de alumínio a ser usado em uma grande volta.

- Garfo original
- Com mov. central rosca francesa
- Com caixa dir. de rosca francesa

tubo vertical 55 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,80 de altura.


MASSI PRO CARBON ESTRADA 55cm (L) - R$ 1.650,00






Último quadro disponível da Equipe Catalã de Ciclismo de Pista. Extremamente rígido e estável.

- Garfo original full carbon
- Para mov. central com rosca BSA inglesa
- Com caixa dir. Massi 1 1/8
- Com canote de selim Massi de carbono

tubo vertical 55 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,75 a 1,90 de altura.


MASSI PRO CARBON ESTRADA 48cm - R$ 2.600,00


Mais informações aqui

Quadro full carbon de extrema rigidez e utilizado por várias equipes profissionais, inclusive pela equipe espanhola de ciclismo.

Quadro de mostruário. Nunca foi pedalado!

tubo vertical 48 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,59 a 1,68 de altura.


MASSI M-CARBON 54cm - R$ 2.100,00


Mais informações aqui

Quadro full carbon de extrema rigidez e utilizado por várias equipes profissionais, inclusive pela equipe espanhola de ciclismo.

Quadro de mostruário. Nunca foi pedalado!

tubo vertical 54 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,69 a 1,76 de altura.


MASSI ULTIMATE 54cm - R$ 1.500,00


Mais informações aqui


Quadro full carbon de extrema rigidez e utilizado por várias equipes profissionais, inclusive pela equipe espanhola de ciclismo.

Quadro de mostruário. Nunca foi pedalado!

tubo vertical 54 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,69 a 1,76 de altura.

sábado, 9 de junho de 2012

Síndrome de Abstinência em Portugal


Passei a semana toda em Cascais visitando a família e infelizmente vim sem bicicleta. A casa do meu tio está estratégicamente localizada ao lado da Serra de Sintra e apesar de não ter grandes altitudes, tem aclives com porcentagens generosas de 10, 12, 14 (e segundo o Garmin 16%!!).

Sebendo que não teria uma estradeira à disposição, levei pelo menos as sapatilhas e os pedais para dar cabo ao meu plano de pedalar por aqui.

Entre o monte de bicicletas meio abandonadas que estão na casa do meu tio (uma bela variedade de MTBs de supermercado, uma Mobilette, bicicletas infantis dos meus primos e um par de bicicletas urbanas com pneus 700x38c e câmbio de 4 marchas internas ShimaNO Nexus 4 e freio cantilever).

A escolhida foi uma dessas bicicletas urbanas. Me livrei dos paralamas, cobre corrente, ajustei a caixa de direção e movimento central, ar nos ressecados pneumáticos, ajustei os cantilevers, canote no talo - e ainda assim uns 4cm menos do necessário - Garmin no guidão, pedais Look e pau na lontra! Me senti o próprio presidiário fermentando restos de comida para fazer álcool ou um interno de clinica de recuperação bebendo perfume....


Duas pedaladas curtas para fazer o reconhecimento da área indo até o fim do mundo (Cabo da Roca) no primeiro dia e até Galamares/São Martinho no segundo, sábado tirei para fazer algo mais contundente.


Uma volta de cerca de 110 km e mais de 1900m de altitude acumulada. Em Mafra uma parada para matar meia-dúzia de sardinhas na brasa e dois canecos de cerveja portuguesa e de volta a estrada.


Belas paisagens de moinhos, serras, marmorarias, áreas rurais e um aqueduto em Pêro-Pinheiro, perto da Base Aérea...



Depois de passar pelo aqueduto, me deparei com uma loja peculiar em Algueirão, a "Bicicletas Brasil"...

Menção honrosa para a última escalada do dia (entre Linhó e Malveira da Serra com suas máximas de 14% de inclinação e um bom pedaço de pavé na descida!!).

A rota montada foi essa:

http://tracks4bikers.com/tracks/show/97724

A rota registrada (sem os primeiros 7km/200m - esqueci de ligar o Strava, duh!):

http://app.strava.com/rides/10418442